Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 01:05:25    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 27/02/2023 - 14:15 - Por: Da Redação

Sine Municipal oferece 523 oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de formação

Sine Municipal disponibiliza mais de 500 oportunidades de emprego em Cuiabá


Nesta semana, o Sine Municipal de Cuiabá, vinculado à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), está oferecendo 523 vagas de emprego para diversos níveis de formação e áreas de atuação.

Os interessados podem se candidatar presencialmente em dois postos de atendimento na cidade, localizados no Shopping Popular e Coxipó, ou utilizar os canais digitais disponibilizados pelo programa.
 
Entre as vagas disponíveis, destaca-se a oportunidade para açougueiro com salário de R$ 3 mil, exigindo ensino médio completo. Também há dez vagas para balconista, com remuneração de R$ 1.430 e benefícios.
 
Os postos de atendimento do Sine Municipal funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No entanto, os canais digitais estão disponíveis para consulta de vagas de emprego e atualizações cadastrais a qualquer momento. É possível acessar as oportunidades pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo "SINE FÁCIL".
 
Para solicitar o seguro-desemprego, o trabalhador pode utilizar o aplicativo da "carteira de trabalho digital" ou o site empregabrasil.mte.gov.br.

Caso prefira atendimento presencial, os postos do Sine Municipal em Cuiabá também realizam esse serviço.

O telefone e WhatsApp para contato são: (65) 3664-1503/99251-7480 (Sine Shopping Popular) e (65) 3675-3113/99337-2799 (Sine Coxipó).




Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Sine Municipal oferece 523 oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de formação

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso


Invent Web - Agência Digital