Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 23:58:26    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 27/02/2023 - 10:21 - Por: Da Redação

Aliados enfrentam exposição ao defender Emanuel após operações contra a Prefeitura

Apesar disso, os aliados do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) continuam apoiando o gestor


Recentemente, a administração municipal de Cuiabá tem sido alvo de várias operações policiais, em meio a uma crise na área de saúde. Apesar disso, os aliados do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) continuam apoiando o gestor, seja na Câmara Municipal ou na Assembleia Legislativa (ALMT).
 
No dia 23 de fevereiro, a Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) deflagrou a Operação Smartdog, que investiga supostas fraudes em um contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e uma empresa de chipagem de cães e gatos, em Cuiabá. Apesar disso, alguns deputados estaduais criticaram a ação e a classificaram como uma "violência institucional contra a gestão de Pinheiro".
 
O deputado Valdir Barranco (PT) anunciou que irá pedir providências ao Ministério da Justiça. Segundo ele, a ação da PJC foi realizada justamente no dia em que o Tribunal de Justiça (TJMT) julgou o pedido de intervenção na Saúde pública, o que indica que teria sido uma manobra para prejudicar a administração do prefeito.
 
O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), por sua vez, defendeu o prefeito e criticou os colegas de oposição por não apresentarem soluções. Já o deputado Juca do Guaraná (MDB) também criticou a ação da Polícia Civil, afirmando que já havia rumores de que uma ação policial seria deflagrada no dia do julgamento.
 
Em resumo, mesmo diante das investigações policiais e da crise na área de saúde, aliados do prefeito Emanuel Pinheiro continuam apoiando sua gestão, enquanto alguns parlamentares criticam as operações policiais e a classificam como uma "violência institucional".




Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Aliados enfrentam exposição ao defender Emanuel após operações contra a Prefeitura

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso


Invent Web - Agência Digital