Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 01:28:03    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 24/02/2023 - 10:32 - Por: Da Redação

Mutirão do CEM oferecerá mais de 550 consultas médicas em segunda edição no sábado (25)

Ao todo, foram disponibilizadas 551 vagas para consultas em 16 diferentes especialidades médicas, com 30 profissionais em atendimento das 7h às 16h


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Especialidades Médicas (CEM), realizará o 2º Mutirão de Consultas no sábado, dia 25. Ao todo, foram disponibilizadas 551 vagas para consultas em 16 diferentes especialidades médicas, com 30 profissionais em atendimento das 7h às 16h. Cada paciente já foi devidamente avisado para comparecimento. Este é o segundo mutirão realizado em menos de um mês, com a primeira edição oportunizando mais de 400 atendimentos, totalizando quase mil atendimentos em menos de 30 dias.

As 16 especialidades médicas oferecidas pelo mutirão são: ortopedia, otorrinolaringologia, ginecologia, clínica geral, neurologia, nefrologia, urologia, endocrinologia, saúde mental, gastroenterologia adulto e infantil, pediatria, oftalmologia, cardiologia infantil, vascular e ultrassonografia transvaginal. A especialidade com maior demanda é a de ortopedia, com 100 vagas.

A coordenação do CEM alerta que não há necessidade das pessoas madrugarem no local para serem atendidas. Segundo a coordenadora Ângela Assunção, a orientação é que as pessoas se atentem para o período que foi agendado e cheguem poucos minutos antes do início do atendimento. Cada médico já está com o seu quantitativo de atendimento, portanto, não há necessidade de correria.

A iniciativa atende a solicitação do prefeito Emanuel Pinheiro e visa facilitar para os pacientes que trabalham durante a semana. O mutirão é uma grande oportunidade para a população que precisa de atendimento médico especializado, mas que enfrenta dificuldades para ser liberada do trabalho e comparecer conforme agendamento.

Em resumo, o 2º Mutirão de Consultas do Centro de Especialidades Médicas oferecerá atendimento médico especializado em 16 diferentes especialidades para quase mil pacientes em um único dia. A iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços de saúde e atender à demanda da população que precisa de atendimento médico especializado.




Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mutirão do CEM oferecerá mais de 550 consultas médicas em segunda edição no sábado (25)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso


Invent Web - Agência Digital