Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 - 01:23:25    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 03/12/2021 - 10:27 - Por: Mato Grosso em Destaque

Quinze motoristas são presos por embriaguez ao volante na região central de Cuiabá

A ação ocorreu na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, na Capital


Quinze motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira (03.11), durante a 74ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, em Cuiabá.

Durante a ação, foram realizados 128 testes de alcoolemia. Destes, 29 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática e 17 se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros três motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 27 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 86 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Um motorista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não ser habilitado.

Ao todo, 125 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 56 foram removidos, sendo 53 carros e três motocicletas e outros 62 autuados. Os agentes recolheram 39 documentos, sendo 36 CNHs e três Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Quinze motoristas são presos por embriaguez ao volante na região central de Cuiabá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso