Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:12:05    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 23/03/2021 - 09:12 - Por: Gazeta Digital

Homem é achado morto em rio amarrado e com 6 tiros nas costas

De acordo com as informações, Polícia Civil foi acionada por volta das 16h30, quando o corpo foi localizado


Corpo de um homem identificado como Gutemberg Rodrigues do Nascimento, 39, foi encontrado no Rio Peixoto, na zona rural de Matupá, na tarde de segunda-feira (22). Vítima tinha 6 perfurações nas costas e estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore às margens do rio. 


De acordo com as informações, Polícia Civil foi acionada por volta das 16h30, quando o corpo foi localizado. Investigadores constataram que ele estava boiando, preso em uma árvore, às margens do Rio Peixoto.


Perícia foi acionada em Sinop, que esteve no local para a retirada da vítima. Os peritos flagraram 6 entradas de tiro nas costas dele, que foi recolhido pela funerária local. Não demorou muito para que duas pessoas procurassem a delegacia para saber do caso, que segundo eles, o corpo era do tio.
 

Policiais mostraram a foto do rosto da vítima, bem como de algumas tatuagens, e eles o reconheceram. Gutemberg era usuário de drogas, perambulava pelas ruas da cidade pedindo dinheiro para sustentar o vício.


Conforme os sobrinhos, o tio não ficava mais de dois dias sem aparecer em casa e que, por isso, acharam estranho o desaparecimento. Quando ficava muito tempo sem aparecer, era encontrado em Peixoto de Azevedo, cidade vizinha.


O homicídio pode estar ligado com o tráfico de drogas. Polícia vai investigar a morte do homem.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Homem é achado morto em rio amarrado e com 6 tiros nas costas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso