Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 23:43:33    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 22/03/2021 - 13:23 - Por: Olhar Direto

Sem comorbidades, modelo praticante de crossfit morre vítima da Covid-19

A família contou que Elarce sentiu falta de ar há cerca de 15 dias e foi buscar ajuda no Hospital São Judas Tadeu


Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu vítima de Covid-19 em Cuiabá neste domingo (21) após sofrer parada cardíaca. Segundo a família, a modelo era praticante de crossfit, não tinha doenças preexistentes e ficou internada por cerca de 10 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Elarce deixa três filhos adolescentes que ficarão sob os cuidados do pai.

A família contou que Elarce sentiu falta de ar há cerca de 15 dias e foi buscar ajuda no Hospital São Judas Tadeu. No hospital, recebeu oxigênio e os médicos detectaram que ela já tinha 70% dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

Um dia após receber oxigênio, teve que ser encaminhada para a UTI do Hospital São Benedito, referência para o combate ao coronavírus em Cuiabá. Lá, a modelo ficou intubada por 10 dias em luta contra o vírus. Familiares e amigos fizeram, durante este período de internação, campanhas e postagens pedindo orações por sua recuperação.

Neste domingo (21) Elarce sofreu uma parada cardíaca e morreu. O corpo será enterrado nesta segunda-feira (22) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

“Muito Muito triste com sua partida @barbaraelarce tanta coisa para viver ainda inacreditável que Jesus conforte seus filhos toda sua família é todos seus amigos”, comentou uma amiga de Elarce em uma publicação no seu perfil de Instagram.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Sem comorbidades, modelo praticante de crossfit morre vítima da Covid-19

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso