Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 23:46:25    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 22/03/2021 - 12:50 - Por: Gazeta Digital

8 presos com covid-19 pulam muro e fogem da cadeia em Mato Grosso

Polícia foi acionada e junto com os policiais penais, começaram as buscas dentro da mata por quase 5 horas


Oito presos fugiram da Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, no começo da tarde de domingo (21). Eles foram flagrados por um morador da região, que viu o grupo pulando o muro das casas e correndo para dentro de um matagal. Todos os fugitivos estavam em isolamento, já que testaram positivo para a covid-19.


Polícia foi acionada e junto com os policiais penais, começaram as buscas dentro da mata por quase 5 horas. Com a equipe dividida, dois militares chegaram a encontrar 5 dos fugitivos, que estavam com facão em mãos.


Como eles não sabiam quais objetos os preso portavam, chegaram a ordenar que se entregassem, dispararam tiros para o alto, mas sem sucesso. Os presos conseguiram fugir mata a dentro.
 

Os militares informaram que não sabia quais armas o grupo estava portando, e como estavam em um grupo maior, poderiam atentar contra a vida dos dois. Diante do fato, o caso foi registrado e o grupo segue sendo procurado.


Em nota, Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou a fuga e identificou os presos, são eles: Kaled Barboza Abreu, Gustavo Araujo Martins, Wanderson Nobre de Sá, Wanderson Lima Pereira, Marcelo Alves Souza dos Santos, Nilson Luz de Oliveira, Edinei Lima da Silva e Rafael Almeida de Souza.


"O estado de saúde dos recuperandos é considerado bom, com sintomas leves e todos já estavam em tratamento. A ampliação do banho de sol, inclusive, foi uma das medidas adotadas pela direção da unidade para evitar a proliferação do vírus. Além disso, foi reforçada a importância do uso de máscaras junto aos reeducandos e a limpeza da unidade foi intensificada", explicou a pasta.


Até a manhã desta segunda-feira (22), nenhum dos fugitivos foi localizado. Denúncias podem ser feitas via 190.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: 8 presos com covid-19 pulam muro e fogem da cadeia em Mato Grosso

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso