Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 02:23:38    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 21/03/2021 - 10:13 - Por: HNT

Trilha no Morro de Santo Antônio deve ser comunicada com antecedência

Para a visitação do local, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) solicita que os interessados em realizar a subida façam o aviso prévio com pelo menos 48 horas de antecedência


O Monumento Natural Morro de Santo Antônio, localizado no Município de Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá), é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Mato Grosso, especialmente para quem é adepto de trilhas ou outras atividades ao ar livre.

Para a visitação do local, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) solicita que os interessados em realizar a subida façam o aviso prévio com pelo menos 48 horas de antecedência para que o acesso seja controlado, e que possa ter apoio em caso de acidentes. 

Segundo o gerente do Morro de Santo Antônio, Lucas Nascimento Padilha Silva, o visitante deve avisar a data de subida por e-mail ou por telefone.

“O visitante precisa preencher dois termos, um de autorização e outro de responsabilidade. Grupos com mais de 10 pessoas precisam ser acompanhados pelo Corpo de Bombeiros. Caso o visitante se recuse a assinar os termos, será impedido de realizar a trilha", explica o gerente. 

O local está aberto a visitação durante o período de pandemia. O ponto turístico está funcionando seguindo todas as regras de prevenção contra o coronavírus. Álcool em gel, uso de máscaras e o distanciamento social são imprescindíveis para a visitação do Morro de Santo Antônio. 

Para entrar em contato com a gerência do Morro de Santo Antônio ligue: (65) 99245-5783 ou se preferir mande um e-mail para mnmorrostoantonio@sema.mt.gov.br.

O horário de funcionamento da gerencia é das 07h30min às 17h30min. 

Serviço:
Subida do Morro de Santo Antônio
Agendamento: (65) 99245-5783 ou mnmorrostoantonio@sema.mt.gov.br


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Trilha no Morro de Santo Antônio deve ser comunicada com antecedência

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso