Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 23:56:14    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 21/03/2021 - 09:49 - Por: Prefeitura de Cuiabá

Mudanças no agendamento da segunda dose facilitam o acesso à imunização

Pessoas vacinadas a partir do dia 17 de março já saem com a segunda dose agendada


A Secretaria Municipal de Saúde passou a facilitar o agendamento das pessoas que forem tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus no Centro de Eventos do Pantanal. Todos que se vacinaram a partir do dia 17 de março já saíram do polo de vacinação com a segunda dose agendada e marcada no cartão de vacina.

A coordenadora da campanha de vacinação, Valéria de Oliveira revela que estas pessoas não precisarão mais entrar no site para fazer o agendamento da segunda dose. “Quem foi vacinado a partir do dia 17 de março não tem mais necessidade de agendar a segunda dose no site da vacinação, porque ao apresentar os documentos para a primeira dose, o próprio atendente já agendou no sistema a segunda. No dia e horário agendados, a pessoa deve ir até o Centro de Eventos com a carteira de vacinação da primeira dose e um documento com foto”, explicou.

Ela comentou ainda que, caso a pessoa tenha alguma dúvida quando ao agendamento da segunda dose, é só entrar no site da vacinação e consultar o cadastro, pois todas as informações estarão lá. “Por exemplo, se tiverem marcado no cartão de vacinação a segunda dose para um domingo, a pessoa pode entrar no próprio cadastro no site e verificar na agenda qual dia ela deverá ir”, disse Valéria.

Para o prefeito Emanuel Pinheiro, esta novidade vai facilitar bastante para as pessoas dos grupos contemplados, pois só precisarão agendar a primeira dose. “Sabemos o quanto as pessoas estão ansiosas para se vacinarem, e muitas ficam insatisfeitas quando entram no site e não conseguem fazer o agendamento. Todos os dias abrimos um número limitado de vagas e elas estão acabando rapidamente. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o agendamento para os usuários e facilitar o acesso deles à imunização”.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mudanças no agendamento da segunda dose facilitam o acesso à imunização

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso