Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 01:29:52    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 20/03/2021 - 14:33 - Por: Olhar Direto

DJ de 28 anos morre vítima de Covid-19 em Cuiabá após ficar com pulmão 100% comprometido

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há mais de uma semana


Jovem de 28 anos, que trabalhava como DJ, foi mais uma vítima da Covid-19 em Cuiabá. Deixando esposa e uma filha, Rogério Moraes morreu na sexta-feira (19) e foi uma das mais vítimas da pandemia. 
 

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há mais de uma semana. Rogério foi diagnosticado com a doença no começo do mês de março. O quadro de saúde era considerado grave devido ao alto nível de infecção nos pulmões. 

Na noite desta sexta, os sintomas se agravaram e jovem acabou não resistindo. O pulmão dele chegou a ficar 100% inflamado e não respondia aos medicamentos e nem suportava mais ventilação mecânica de oxigênio. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. 

"Dois anos muito difíceis para todos, não somos exclusividade, mas hoje meu Luto e grande por um irmão que Deus me deu. Rogerio Moraes Evangelista, DJ. Um cara de Uma humildade incrível”, manifestou William Roque.   

"Vá em paz amigo de infancia, aqui ficaram lembranças boas que passamos, faz um favor agora que está ai do lado do pai Olhe e Ore por nois ai de cima. Valeu.. descance em paz", disse Marcelo Marinho. 

"há 11 anos eu te conhecia na sala de aula, vc sempre sorrindo, várias lembranças.. do início da sua carreira.. e hoje você foi morar Com Deus, Meus sentimentos a família, e a todos que conviviam contigo, Descanse em Paz", escreveu Thyago Silva. 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: DJ de 28 anos morre vítima de Covid-19 em Cuiabá após ficar com pulmão 100% comprometido

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso