Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 01:36:22    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 20/03/2021 - 10:26 - Por: Prefeitura de Cuiabá

Prefeito lamenta falecimento do desembargador José Silvério Gomes

Aos 78 anos, ele faleceu na noite de sexta-feira (19), vítima do novo coronavírus (Covid-19)


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, externa o seu pesar pela morte do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), José Silvério Gomes. Aos 78 anos, ele faleceu na noite de sexta-feira (19), vítima do novo coronavírus (Covid-19). 

Natural de Uberaba (MG), Silvério iniciou sua trajetória no TJMT em 1981, quando foi nomeado juiz de Direito. Após atuar nas comarcas de Barra do Bugres, Rondonópolis, Guiratinga, Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, foi promovido ao cargo de desembargador, em 2003. 

Entre 03 de março de 2010 a 28 de fevereiro de 2011 foi presidente do Judiciário de Mato Grosso. Pelo profissionalismo e dedicação, recebeu dois Votos de Elogio. O primeiro no TJMT pelo elevado espírito público na execução dos trabalhos que lhe foram atribuídos quando convocados pela Presidência no biênio 97/99. 

Já o segundo, foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), elogiando o brilhante trabalho, o zelo e a dedicação no desempenho das atribuições na Justiça Eleitoral, relativa ao pleito de 03 de outubro de 1996.

“Que o amor acolhedor do nosso Senhor alcance neste momento de muita dor e tristeza todos os familiares e amigos. O desembargador Silvério deixa um enorme legado no Judiciário do nosso estado, mas acima de tudo deixa também um legado pessoal de ética e honra, que sempre fizeram parte das suas atitudes”, diz o prefeito.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prefeito lamenta falecimento do desembargador José Silvério Gomes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso