Conforme Medeiros, o ministro defende um entendimento com as partes interessadas
O deputado federal José Medeiros (Podemos) revelou nesta sexta-feira (19) que, um dia antes, esteve reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para discutir a situação da obra inacabada do VLT em Cuiabá e Várzea Grande e a decisão do governador Mauro Mendes em trocar o modal pelo BRT.
Conforme Medeiros, o ministro defende um entendimento com as partes interessadas. O deputado federal acrescentou ainda que o governo apenas apresentou um estudo sobre o BRT.
“Com apenas um estudo feito por uma empresa com uma reputação questionável, o BRT pode não ser entregue neste mandato do governador Mauro Mendes. Ele (governador) tem a possibilidade de entregar a primeira etapa do VLT até o final do próximo ano, pois o estado tem quase R$ 200 milhões em caixa para isso", disse Medeiros.
"O governador Mauro Mendes (DEM) precisa desistir dessa ideia de jogar na lata de lixo mais R$ 1 bilhão para implantar o BRT. Em tempos de pandemia e de dificuldade financeira não podemos admitir que os gestores públicos não terminem obras inacabadas por pressão política, empresarial ou convicção pessoal", criticou o deputado federal.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS