Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 02:42:08    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 19/03/2021 - 14:39 - Por: Olhar Direto

Max afirma que não é momento de pedir flexibilização de ‘mini lockdown’: “mortes estão aumentando”

De acordo com Max, as pessoas continuam morrendo. “As mortes só estão aumentando. Infelizmente, estamos no pior momento, precisamos estar todos conscientes


Apesar do apelo de deputados, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (PSB), afirma que o momento não permite a flexibilização do decreto do Governo estadual, com restrição as atividades econômicas e toque de recolher a partir das 21h. Com validade desde 3 de março, as medidas foram prorrogadas até 4 de abril.

De acordo com Max, as pessoas continuam morrendo. “As mortes só estão aumentando. Infelizmente, estamos no pior momento, precisamos estar todos conscientes. As autoridades fazendo sua parte, com investimentos na saúde, mas também a população. Estamos perdendo pessoas”.


Sobre as medidas políticas para o controle da pandemia, a Assembleia aprovou hoje, em primeira votação, os projetos de autoria do Poder Executivo, que estabelecem crédito especial para as empresas e auxílio emergencial para 100 mil famílias de baixa renda. Além disso, os deputados também aprovaram proposta para proibir o corte de energia elétrica por 90 dias.

Max ainda ressalta que o lockdown total no estado é estudado pelo Palácio Paiaguás, mas que a expectativa é de que a prorrogação do toque de recolher amenize o grave momento. “O governador estendeu por mais 15 dias e esperamos que os números de mortes e contágio caiam. Precisamos ter uma tranquilidade no estado”.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Max afirma que não é momento de pedir flexibilização de ‘mini lockdown’: “mortes estão aumentando”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso