Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:12:55    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 18/03/2021 - 09:08 - Por: Gazeta Digital

Hospitais privados retomam atendimento após lotação

As unidades estavam fechadas por conta da superlotação de pacientes com covid-19


Os hospitais privados São Judas Tadeu e Complexo Hospitalar de Cuiabá retomaram atendimentos, na manhã desta quarta-feira (17). As unidades estavam fechadas por conta da superlotação de pacientes com covid-19.

 

O Complexo Hospitalar fechou o pronto atendimento no sábado (13). Na tarde daquele dia, a unidade havia recebido alto número de contaminados pelo novo coronavírus e não havia mais leitos para os doentes. Em nota, foi informado que haveria remanejo de vagas para voltar a receber pacientes.


Na manhã desta quarta, a assessoria do hospital informou a reabertura, após 4 dias de portas fechadas. Segundo comunicado, os pacientes covid foram remanejados para ala específica e novos espaços adequados.


Já o Hospital São Judas parou de receber pacientes às 14h de terça-feira, também por estar sem estrutura para atendimento devido a grande procura por parte de pessoas com covid ou suspeita da doença. Em informativo, foi dito que não havia previsão de reabertura.


No entanto, na manhã desta quarta já estava de portar abertas novamente. Foi informado que durante o fechamento, a empresa adquiriu novos equipamentos e ampliou em 40% a capacidade do pronto atendimento.


“Com o aumento de casos da covid-19, a diretoria do hospital interrompeu o atendimento por 24 horas para se reestruturar. Foram adquiridos novos equipamentos resultando no aumento da capacidade de atendimento”, diz trecho do comunicado.


Conforme boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado na terça-feira, Mato Grosso tem 277.063 casos de covid-19 e 6.518 mortes pela doença.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Hospitais privados retomam atendimento após lotação

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso