Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 02:24:11    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 17/03/2021 - 08:43 - Por: Gazeta Digital

Menina de 16 anos é espancada e torturada pelo Comando Vermelho; alvo era o namorado


Adolescente de 16 anos foi vítima de um 'salve', aplicado por membros do Comando Vermelho, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite de terça-feira (16). Os criminosos buscavam o namorado da menina, que não foi localizado. Como represália, ela foi levada, espancada e torturada. Seis pessoas foram presas pelo crime.


Polícia foi acionada por volta das 20h, quando populares flagraram uma pessoa sendo espancada no final do bairro Belvedere. Quando chegavam no local indicado, os suspeitos fugiram em um veículo e em uma motocicleta.

A vítima, uma menina de 16 anos, foi encontrada chorando, gritando e com muitas lesões pelo corpo. Segundo ela, tudo começou no período da tarde, quando ela estava na casa do namorado.

 

O grupo chegou atrás do jovem, mas ele não estava. Os suspeitos foram embora, mas voltaram horas depois e sequestraram a menina. Ela foi levada para uma região de mata, onde passou a ser espancada e torturada.

Segundo a menor, ela foi agredida com socos, chutes e pedaços de madeira. Contou ainda que os suspeitos diziam ser do Comando Vermelho e que o namorado estava devendo droga para a facção. Por isso, ela seria morta.

 

Testemunha flagrou o ato, acionou a PM, que após socorrer a vítima, saiu em busca e encontrou o carro citado pela vítima, um Gol quadrado com 4 pessoas. Em rondas, outras 2 pessoas que fugiram de moto foram localizados. Os seis foram presos em flagrante, um deles ainda estava com o celular da vítima.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Menina de 16 anos é espancada e torturada pelo Comando Vermelho; alvo era o namorado

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso