Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 00:49:57    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 16/03/2021 - 16:45 - Por: Gazeta Digital

Câmara de Cuiabá fecha as portas por 10 dias para conter covid-19

As sessões da Casa não serão suspensas, sendo realizadas duas vezes por semana de forma virtual


A Câmara Municipal de Cuiabá suspenderá as atividades presenciais pelo período de 10 dias como forma de conter o avanço da covid-19. Decreto detalhado sobre a medida será publicado nesta terça-feira (16).

 

As sessões da Casa não serão suspensas, sendo realizadas duas vezes por semana de forma virtual. Enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas, serviço de dedetização será contratado para limpeza da Câmara.

 

Até a manhã desta terça-feira, medidas de contenção à covid-19 haviam restringido o acesso presencial à Casa, uma vez que só estava sendo permitido o número máximo de 3 pessoas por gabinete. A alteração prevista com o novo decreto endurecerá o enfrentamento ao vírus.

 

Ao portal Gazeta Digital, o vereador Luiz Fernando (Republicanos), que é médico e preside as comissões de Saúde e Vacina da Casa, apontou que a medida foi aprovada em diálogo entre os parlamentares e o documento detalhando a suspensão das atividades presenciais está sendo elaborado.

 

"Nós como Casa de Leis, casa do povo cuiabano, temos que dar o exemplo no combate à pandemia da covid-19", disse o vereador à reportagem. O médico também contou que, até a última semana, o Parlamento municipal registrava 11 servidores infectados naquele período.

 

Além disso, o republicano também afirmou que o fechamento de 10 dias poderá ser prorrogado, caso a Casa julgue necessário.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Câmara de Cuiabá fecha as portas por 10 dias para conter covid-19

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso