Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:41:23    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 16/03/2021 - 16:35 - Por: Gazeta Digital

Mais 3 servidores públicos morrem de covid-19 em Cuiabá

Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte da servidora Regina Lúcia Nunes Barbosa


Os servidores públicos Dinalva Brito Secolo, Cláudio Neves e Regina Lúcia Nunes Barbosa não resistiram às complicações decorrentes da covid-19 e faleceram entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada desta terça-feira (16). Os casos de contaminação pelo novo coronavírus não param de crescer em todo o estado e o governador Mauro Mendes (DEM) estendeu por mais 19 dias o decreto que estabelece toque de recolher a partir das 21h e funcionamento do comércio às 19h.

 

Dinalva Brito era servidora do Estado e trabalhava no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (CRIDAC). A Igreja Assembleia de Deus, setor Planalto, lamentou a perda e desejou força à família. O marido da servidora, Daniel Secolo, também estava internado com a covid, conforme informou nota da Associação dos Servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Asses).


“Nesse momento de dor e sofrimento, externamos em nome de todos os Associados os nossos mais sinceros pêsames a família enlutada. Que o Senhor Deus conforte os corações enlutados e restabeleça a saúde do esposo da Dinalva, que ainda está internado”, diz trecho da nota da Asses.


Ela morreu na noite de sexta-feira e não há informações sobre o tempo de internação e comorbidades.


O servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Cláudio Alves, também não resistiu ao vírus na noite de segunda.


“Nesta data, nos despedimos do querido tio Cláudio Neves, servidor da Sefaz aposentado, chapadense nato, escritor e muito admirado por sua simplicidade e sabedoria. Deixa esposa, filhos, noras, genro, netos e bisnetos. Mais uma vítima do covid”, escreveu a sobrinha do idoso, em rede social.


Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte da servidora Regina Lúcia Nunes Barbosa. A mulher trabalhou por 11 anos no Serviço Residencial Terapêutico (Saúde Mental) e estava internada no Hospital Estadual Santa Casa de Misericórdia. Ela faleceu na madrugada deste dia 16.


“Era uma pessoa amorosa e carinhosa com todos. Sentimos muito a sua perda para esta doença e transmitimos todo nosso conforto e afago aos seus familiares”, lamentou a secretária municipal de Saúde, Ozenira Felix.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mais 3 servidores públicos morrem de covid-19 em Cuiabá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso