Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:48:23    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 16/03/2021 - 08:55 - Por: Gazeta Digital

Assaltantes reagem e morrem baleados durante cerco policial

Os mortos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22, e Fernando Recepute dos Santos, 18.


Assaltantes morreram durante perseguição da Polícia Militar, no final da noite de segunda-feira (15), na MT-242, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A dupla foi apontada com autora de um roubo em um posto Locatelli, às margens da BR-163 e antes disso, ainda roubaram um veículo na sede da Secretaria Municipal de Transportes.

 

Os mortos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22, e Fernando Recepute dos Santos, 18. As informações são de que, por volta das 19h50, eles invadiram o posto armados e renderam os funcionários, que relataram conduta violenta dos assaltantes.

A dupla ainda fazia ameaças graves, pedindo dinheiro e queriam informações sobre arma de fogo. Eles fugiram em uma Saveiro branca levando uma quantia de R$ 624 do local, além de objetos pessoas. PM foi informada e realizou diligências pela região junto com a Força Tática.

 

Leia também - Há um ano pandemia da covid chegava a Mato Grosso

 

A equipe flagrou o momento em que o veículo saia de uma estrada vicinal com acesso à rodovia MT-242. Em alta velocidade, não obedeceram às ordens de parada, iniciando uma perseguição até determinado ponto da estrada, quando o veículo parou.

 

Foi ordenado para que eles deixassem o carro com mãos na cabeça, e que deitassem no chão. Mas, quando iam sair do veículo, os dois suspeitos sacaram as armas da cintura e apontaram em direção dos policiais, que revidaram e atiraram contra a dupla.

 

Baleados, foram socorridos pelo corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, onde a morte foi constatada na unidade de saúde. Não foi informado onde os tiros atingiram os dois. 

 

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e 10 munições de calibre 38. Dinheiro levado do posto foi recuperado, bem como a Saveiro utilizada, que foi roubada do pátio da secretaria municipal.

 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Assaltantes reagem e morrem baleados durante cerco policial

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso