Data: 15/03/2021 - 09:00 - Por: Gazeta Digital
Atirador invade centro de umbanda, mata menor e deixa outro ferido
Quando a polícia foi acionada, já encontrou o jovem Vittor Cauã Bianchini Silva, que no mês que vem completaria 18 anos,
Homem invadiu um centro de umbanda, na tarde de domingo (14), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), matou um rapaz de 17 anos e deixou outro ferido. Suspeito é pai de um menino de 13 anos, que frequentava o centro. Ele cometeu o crime por intolerância religiosa, já que não aceita o filho na religião.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o crime aconteceu por volta das 16h40, em uma casa do Residencial Farias. O local, além de ser uma casa particular, funciona um centro de umbanda.
Quando a polícia foi acionada, já encontrou o jovem Vittor Cauã Bianchini Silva, que no mês que vem completaria 18 anos, sem vida. Ele foi atingido por um tiro no tórax. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A outra vítima, de 21 anos, foi atingida por mais disparos. O rapaz conseguiu fugir do local mesmo ferido, acabou sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é pai de um menor de 13 anos, que estava frequentando o centro e iniciando os estudos e a prática da religião.
Ele chegou no local para buscá-lo durante a tarde, mas dessa vez, desceu e entrou. Sacou a arma de fogo e disparou várias vezes, atingindo as duas vítimas. O atirador não foi preso e o caso ainda está sendo investigado.
Curta Nossa Página no Facebook:
Comentários: ( 0 ) cadastrados.
Faça o comentário para a noticia: Atirador invade centro de umbanda, mata menor e deixa outro ferido
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.