Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 09:05:24    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 14/03/2021 - 12:14 - Por: HNT

Homem invade antigo Pronto-Socorro de Cuiabá e ameaça funcionários de morte

Conforme as informações, ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas ao invés de dirigir para o local


Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã deste sábado (13), após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência à Covid-19, o antigo Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, ofender e ameaçar profissionais da saúde de morte.

Conforme as informações, ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas ao invés de dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI, aparentemente em surto psicótico e procurando por algum enfermeiro, gritando que iria matar a todos.

O suspeito chegou a xingar os servidores e chamar um médico para a briga. Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.

Diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Homem invade antigo Pronto-Socorro de Cuiabá e ameaça funcionários de morte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso