Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 09:10:42    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 13/03/2021 - 14:20 - Por: Gazeta Digital

Deputado Silvio Fávero morre de covid em hospital de Cuiabá

O deputado Eduardo Botelho também confirmou a morte do colega


Atualizada às 13h58 - A assessoria de imprensa do deputado estadual Silvio Fávero (PSL) confirmou a morte do parlamentar, aos 55 anos, em decorrência da covid-19, nesta tarde de sábado (13). Internado no Hospital Amecor há aproximadamente uma semana, o quadro de saúde do deputado se agravou, chegando a uma infecção generalizada. 

 

Deputado de primeiro mandato, Fávero foi transferido para hospital particular de Cuiabá no sábado (6). Ele estava internado desde quinta-feira (4) em uma unidade do município de Lucas do Rio Verde, depois de ser diagnosticado com a covid-19. Nesta manhã, foi constatada morte cerebral, em um quadro considerado irreversível. 

 

A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muito serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

 

"Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior", diz trecho da nota da assessoria. 

 

O deputado Eduardo Botelho também confirmou a morte do colega.

 

O último boletim do parlamentar, conforme informações da assessoria de imprensa, apontava que o parlamentar estava em processo de recuperação.

 

“De acordo com a equipe responsável, o parlamentar já está iniciando o processo de ‘desmame’ da ventilação mecânica utilizada para dar o suporte respiratório necessário durante o intensivo combate à covid-19”, disse o boletim divulgado na sexta-feira (12). 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Deputado Silvio Fávero morre de covid em hospital de Cuiabá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso