Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 01:04:03    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 13/03/2021 - 08:32 - Por: HNT

Prefeito pede desculpas depois de ser flagrado em aglomeração e sem máscara

Apesar de pedir desculpas pelo mau exemplo, o prefeito enfatizou que esteve na distribuidora atendendo a chamados de com


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), emitiu uma nota à imprensa na noite desta sexta-feira (12) pedindo desculpas à população depois de aparecer em um vídeo tomando uma cerveja em frente a uma distribuidora de bebidas lotada, no bairro Jaridim Imperial. Emanuel estava junto ao vice, José Roberto Stopa (PV). Na nota, disse que consumiu duas cervejas e deixou o local ao perceber a aglomeração que se formava. 

As imagens de um vídeo feito por um motorista que passava pelo local registraram o momento em que o gestor bebia uma das cervejas. Com a garrafa pela metade e sem máscaras, Emanuel conversava tranquilamente com as pessoas no local. O flagra ocorreu no mesmo dia em que Cuiabá atingeiu a marca de 58.500 casos de Covid-19.

Apesar de pedir desculpas pelo mau exemplo, o prefeito enfatizou que esteve na distribuidora atendendo a chamados de comerciantes locais e que o registro foi feito antes das 19 horas, horário em que o comércio deve fechar as portas em cumprimento às medidas restritivas de combate ao coronavírus, impostas pelo governo do Estado. 

Em seu posicionamento, Emanuel Pinheiro disse ainda que tinha participado de uma entrega simbólica de uma obra da prefeitura e, após o expediente, atendeu ao chamado dos comerciantes e consumiu duas cervejas junto a José Roberto Stopa. Os dois teriam deixado o local depois do aumento de público.

Veja nota na íntegra

Nota à imprensa

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que na noite de hoje (12), às 18h, antes do horário imposto pelo toque de recolher, que se inicia as 19h, inaugurou apenas em ato simbólico, obra de mobilidade urbana na região da avenida das Torres. Na sequência, atendeu a um chamado de comerciantes e, ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora da região.
Ao perceber que o número de pessoas cresceu e, para evitar maior aglomeração, deixou o local. O prefeito pede desculpas para população.

VEJA VÍDEO

 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prefeito pede desculpas depois de ser flagrado em aglomeração e sem máscara

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso