Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:13:43    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 13/03/2021 - 07:41 - Por: HNT

Ex-princesa de exposição em Água Boa morre 24 horas depois de ingerir veneno

Segundo informações do portal Rede da Notícias, familiares da ex-princesa confirmaram que ela vinha sofrendo com problem


Viviane Xavier Dias, de 23 anos, morreu, nesta sexta-feira (12), depois de ingerir veneno. Ela estava internada no Hospital Regional Paulo Alemão, mas não conseguiu se recuperar. A jovem era conhecida por ter sido princesa da Expovale, exposição agropecuária de Água Boa (738 km de Cuiabá) em 2019.

Segundo informações do portal Rede da Notícias, familiares da ex-princesa confirmaram que ela vinha sofrendo com problemas psicológicos. Supostamente, a situação culiminou na decisão da jovem de tirar a própria vida. 

Viviane teria ingerido veneno na última quinta-feira (11) e teve que ser encaminhada ao hospital. Ela permaneceu sob atenção médica nas últimas 24 horas, mas morreu em decorrência das complicações causadas pela ingestão da substância. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. "Muito triste, a depressão é uma doença muito silenciosa", escreveu uma internauta. Viviane, em 2019, se tornou a primeira princesa da Expovale. 

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para acessar, clique aqui. 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Ex-princesa de exposição em Água Boa morre 24 horas depois de ingerir veneno

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso