Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 02:12:08    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 12/03/2021 - 17:18 - Por: RD News

Bar em VG é flagrado por populares lotado; 96% das UTIs estão ocupadas

Por volta das 22h a denúncia chegou à Força Tática de Várzea Grande que foi até o local


Populares reclamaram e enviaram imagens ao RDNews revoltados com um bar, localizado na Mário Andreazza, em Várzea Grande, lotado por volta das 20h50, na noite de ontem (11), infringindo decreto do governo que prevê que, atividades econômicas, em especial, bares, restaurantes, conveniências e shoppings fechem as portas a partir das 19h, de segunda a sábado - podendo ser mantidos serviços delivery.

Os dados do boletim epidemiológico, da secretaria de Estado de Saúde (SES), apontam ainda que 1.754 pessoas estão internadas. Dessas, 1.015 estão em enfermarias e 729 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) das redes pública e privada.


Taxa de ocupação das UTIs da rede pública chega aos 96,43%. Em algumas unidades, contudo, já não restam mais leitos. Mesmo assim a frente do bar estava lotada de carros e pessoas assistindo uma partida de futebol, como mostra o telão na imagem. 

Por volta das 22h a denúncia chegou à Força Tática de Várzea Grande que foi até o local, que fica do lado  direito da ponte Mário Andreazza para fazer com que o decreto fosse cumprido e o bar já estava fechado.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Bar em VG é flagrado por populares lotado; 96% das UTIs estão ocupadas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso