Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 01:19:16    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 12/03/2021 - 08:53 - Por: Olhar Direto

Piloto que morreu carbonizado em queda de avião também era engenheiro e músico

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros que foram até o local, a queda aconteceu a 500 metros da pista de decolag


O piloto que morreu carbonizado em queda de aeronave na tarde desta quarta-feira (10), nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, a cerca de 80 quilômetros do município de Araguaiana (570 km de Cuiabá), foi identificado como Leonardo Luiz de Oliveira e Silva, de 37 anos. Ele também era músico da banda ‘Chama Q Noix’ e engenheiro civil.
 

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros que foram até o local, a queda aconteceu a 500 metros da pista de decolagem e pode ter sido causada por uma falha no motor.  O avião tinha como destino final a cidade de Goiânia (GO).

A morte de Leonardo causou comoção nas redes sociais. “Hoje as lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois tem muita tristeza no meu coração. Descanse eternamente em paz, meu querido primo. Choro sua morte e irei sentir sua falta todos os dias tal como irei orar por você a toda hora. ... nada voltará a ser igual depois deste dia, o mundo ficou mais triste”, lamentou um internauta no Instagram.

Além do piloto, uma mulher morreu carbonizada e duas pessoas foram socorridas. Uma delas, identificada apenas como José Ricardo, apresentou fraturas no membro superior esquerdo, no dedo mínimo do membro superior direito, além de queimaduras de 2º grau nos membros superiores e cabeça. 

Já a segunda vítima resgatada viva, identificada como Giuliana Nunes Aquino, de 20 anos, teve apenas suspeita de fraturas pélvicas e foi encaminhada também para uma unidade de saúde da região. 
 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma investigação deve ser aberta pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), que é ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Piloto que morreu carbonizado em queda de avião também era engenheiro e músico

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso