Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 01:13:41    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 11/03/2021 - 16:05 - Por: Olhar Direto

Idoso é preso por espancar e arrastar cachorro ferido pela rua

O suspeito foi preso por dar pauladas na cabeça de um cachorro, o arrastar em uma corda pela rua e abandonar o cão em um


Um homem de 64 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (11) por crueldade contra os animais, em Santa Cruz do Xingu (a 1.050 km de Cuiabá). O suspeito foi preso por dar pauladas na cabeça de um cachorro, o arrastar em uma corda pela rua e abandonar o cão em um lixão.

Por volta das 10h a equipe da PM realizava rondas pela cidade, quando populares os abordaram denunciando que visualizaram um homem abandonando um cachorro na margem de uma rua. Uma testemunha disse ainda que percebeu que o animal estava sangrando e totalmente debilitado.
 
De imediato, os policiais foram até o local apontado e encontraram o cachorro agonizando com sangue na cabeça e sinais de espancamento. A dona do animal procurou a PM e disse que seu cão havia fugido de casa e que foi informada que o suspeito passou arrastando o cachorro pela rua.
 
O homem foi localizado em casa, ele disse que agrediu o animal porque o cachorro estava na porta da residência. O suspeito alegou que pegou um pedaço de madeira e golpeou o cachorro na cabeça, em seguida pegou uma corda, amarrou no pescoço do animal e o arrastou pela rua. 
 
A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus tratos. O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Idoso é preso por espancar e arrastar cachorro ferido pela rua

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso