Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:31:23    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 11/03/2021 - 13:21 - Por: Gazeta Digital

Estado Grave: Ex-presidente do TJ é internado em UTI e esposa tem sintomas leves

O quadro do magistrado é considerado grave e ele tem 50% dos pulmões comprometidos


O ex-presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador José Silvério Gomes, 78, foi internado com covid-19, na tarde de quarta-feira (10). Ele está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado da capital.  A esposa do magistrado também está com a doença e apresenta sintomas leves. Ela se trata em casa.

O quadro do magistrado é considerado grave e ele tem 50% dos pulmões comprometidos. Assim que chegou a unidade de saúde, foi levado para o setor intensivo.


Ele tem cadiopatia leve, que trata com medicação. Não foi informado há quanto tempo foi diagnosticada a doença.


José Silvério foi presidente do Tribunal entre 2010 e 2011. Em 2012, ele se aposentou e passou a se dedicar somente ao escritório de advocacia.


Iniciou a sua carreira na magistratura em 1981. Assim que foi nomeado tomou posse na Comarca de Barra do Bugres. Em seguida jurisdicionou na Comarca de Tangará da Serra, logo que ela foi inaugurada.


Foi promovido, por merecimento, para a Comarca de Rondonópolis, e respondia pelas comarcas da região, como Alto Garças e Alto Araguaia. Também por merecimento, em 1986, foi promovido para a Comarca de Cuiabá, onde jurisdicionou na Primeira Vara da Fazenda Pública.


Ainda pelo critério de merecimento foi promovido a desembargador do TJMT em 2003, tendo ocupado as funções de corregedor e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Estado Grave: Ex-presidente do TJ é internado em UTI e esposa tem sintomas leves

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso