Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 02:23:05    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 11/03/2021 - 13:10 - Por: Gazeta Digital

Ex-presidente do Creci morre de covid e esposa está internada

Logo que foi hospitalizado, o corretor publicou em rede social que ele e a família estavam internados por precaução


O corretor e ex-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT), Rui Pinheiro de Araújo, 65, morreu de covid-19 na noite de quarta-feira (10). Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá desde o dia 2 de março. Esposa e filho também foram contaminados pelo novo coronavírus. A mulher, Conceição Pinheiro de Araújo, segue internada.

Logo que foi hospitalizado, o corretor publicou em rede social que ele e a família estavam internados por precaução e que o quadro era estável. Na mensagem, pedia orações boas energias para que se recuperassem o quanto antes e também desejava boa saúde àqueles que também lutavam contra o vírus. No dia seguinte, ele escreveu sobre a atualização do tratamento e não publicou mais sobre seu quadro.


Após a divulgação do falecimento, vários amigos e familiares deixaram textos de despedida em rede social. “Perder alguém que amamos não é nada fácil, ainda mais um tio, que costuma ser a pessoa que anima as festas em família e contagiava as pessoas com a sua alegria, determinação, família, precursor, com muita vontade de viver”, escreveu um sobrinho.


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a perda do corretor, que era muito conhecido e querido na capital.


“Ruy Pinheiro, com sua atuação séria e dedicada, fortaleceu e valorizou os profissionais, tornando a atividade um trabalho respeitado. Em seus anos dedicados à profissão construiu 3 sedes do conselho, inclusive a atual. Seu nome estará sempre ligado ao crescimento imobiliário da Capital e do estado. Deixo à família, amigos e colegas de profissão, o meu mais profundo pesar e peço a Deus que traga conforto a todos”, diz trecho da nota publicada.


Ruy Pinheiro era o corretor mais antigo de Cuiabá e foi presidente do conselho por 9 mandatos. O Creci emitiu nota de pesar pelo falecimento. “Que Deus conforte a todos e que Ruy descanse em paz”, diz parte do comunicado.


Por conta do luto, o órgão estará fechado nesta quinta-feira (11). O enterro ocorre hoje.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Ex-presidente do Creci morre de covid e esposa está internada

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso