Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 00:49:27    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 11/03/2021 - 11:00 - Por: Mídia News

Caso Isabele: TJ adia julgamento e adolescente permanece detida

O advogado Artur Osti, que faz a defesa da adolescente, chegou a pedir preferência, mas não foi atendido


Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça adiou para a próxima quarta-feira (17) o julgamento do habeas corpus que pede a liberdade da adolescente acusada de atirar e matar a amiga Isabele Ramos, em Cuiabá.

 

O julgamento estava marcado para ocorrer em sessão realizada na tarde de quarta-feira (10). O advogado Artur Osti, que faz a defesa da adolescente, chegou a pedir preferência, mas não foi atendido.

 

“Não estamos preterindo nenhum. Estamos julgando todos os casos fundamentado no nosso regimento interno que impõe que dentro da mesma classe os feitos serão julgados pela ordem de sua numeração tendo preferência aqueles nos quais houver sustentação oral, observando a ordem dos requerimentos, bem como os requerimentos de preferência apresentado até o início da sessão”, disse o presidente da Câmara e relator do HC, desembargador Juvenal Pereira da Silva.

 

A garota está internada no Complexo Pomeri, em Cuiabá, desde o dia 19 de janeiro, após ser condenada a 3 anos de internação por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Caso Isabele: TJ adia julgamento e adolescente permanece detida

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso