Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 09:45:28    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 10/03/2021 - 15:16 - Por: Gazeta Digital

Secretário de VG pede exoneração após discussão por leitos

Informações apuradas pela reportagem apontam que durante reunião com o prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB)


 Discussão sobre abertura de novos leitos para pacientes com covid-19 na terça-feira (09) fez com que o secretário interino de Saúde do município, Gonçalo de Barros, pedisse exoneração de suas funções.

 

Informações apuradas pela reportagem apontam que durante reunião com o prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB), o secretário - que também chefia a pasta de Assuntos Estratégicos - teria defendido a abertura de novos leitos. Contudo, o chefe do Executivo municipal apontou que a ação não seria possível neste momento.

 

A divergência entre a demanda do secretário e a resposta do prefeito teria sido a motivação do desentendimento, que culminou na insatisfação de Gonçalo de seguir à frente da pasta.

 

Pandemia em VG

Dados da Secretaria de Estado de Saúde apontam que Várzea Grande é a terceira cidade mato-grossense com maior número de contágios pelo vírus.

 

Com o avanço da pandemia, o sistema de saúde do município assim com as demais cidades do estado entrou em colapso, aumentando a procura por novos leitos.

 

Crise na gestão No início do ano, outro desentendimento no alto escalão da Prefeitura quase culminou na exoneração da secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini.

 

À época, a secretária teria tido um desentendimento com a esposa de um dos principais gestores do Executivo e teria ameaçado pedir exoneração. Contudo, diálogo interno apaziguou os ânimos e a situação foi revertida.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Secretário de VG pede exoneração após discussão por leitos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso