Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 23:42:49    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 01/02/2021 - 13:40 - Por: Cuiabá Esporte Clube

Após técnico, Cuiabá anuncia saída de 11 jogadores


O Cuiabá anunciou, na tarde desta segunda-feira (1º), a saída de 11 jogadores do clube após o acesso à Série A do Brasileirão.

 

Além dos atletas, o time mato-grossense também informou hoje o desligamento do técnico Allan Aal.

 

Deixaram o Dourado os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

 

Em nota, o Cuiabá afirmou que a saída dos jogadores foi motivada pelo fim da contrato entre ambas partes, além de outros que voltaram de empréstimos aos seus devidos clubes de origem.

 

O Dourado enfatizou que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte do elenco na temporada.

 

“Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais”, informou.

 

Leia a nota do Cuiabá: 

 

Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.


Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.


O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.


A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Após técnico, Cuiabá anuncia saída de 11 jogadores

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso