Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 08:42:05    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 07/03/2021 - 14:37 - Por: Olhar Direto

Barranco apresenta respostas positivas e médicos avaliam redução de sedativos


O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que está internado em São Paulo devido a complicações da Covid-19, vem apresentando respostas positivas e vem reduzindo a necessidade de respiração mecânica. Os médicos avaliam a redução gradativa da sedação.

Barranco foi infectado junto com sua esposa, Roseli Barranco. Os dois foram internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19) no dia 16 de fevereiro. Roseli se recuperou e já está em casa, mas barranco precisou ser transferido.

De acordo com a assessoria, o deputado já apresenta respostas positivas, reduzindo sensivelmente a necessidade de respiração mecânica. No entanto, o caso dele ainda demanda observação.

"O corpo clínico que cuida do deputado estadual Valdir Barranco (PT), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de São Paulo, avalia a redução gradativa de sua sedação. É um procedimento cuja duração depende da resposta individualizada do parlamentar. [...] A corrente de fé e boas energias, assim como a exímia dedicação dos profissionais de saúde aumentam nossa confiança à cada dia".


Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Barranco apresenta respostas positivas e médicos avaliam redução de sedativos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br


Política de Privacidade | Termos de Uso